Para operar com serviços de TI permanentemente de alta disponibilidade e desempenho, um suporte de excelência a manutenções periódicas acaba se fazendo necessário.

Baseado no pacote de serviços “Manutenção de Software”, serviços adicionais e até um conceito operacional completo podem ser contratados com a GEFATEC!

A especificação detalhada dos serviços e as interfaces necessárias estarão descritas no manual operacional, e a criação desse material é o início para um sistema corporativo de operações sustentável. 

  • É essencial para todos os serviços de suporte o uso de um software atualizado. O pacote “manutenção de software” inclui atualizações gratuitas e correções, e é a base para os outros pacotes.
  • Gestão de Incidentes: Suporte Hotline com tempos de serviço selecionáveis (até 24h x 7d) e tempos de resposta (mínimo de 30 min.).
  • Operação do Sistema: Abrange os serviços “Gestão de Mudanças” e “Gestão de Problemas” e inclui exemplos de instalações de correções e atualizações através de acesso remoto, monitoramento proativo/relatórios de status de sistema mensais, suporte para backup de dados etc.
  • Serviços Variantes: Suporte geral para usuários encarregados de manutenção e configuração (parametrização) de aplicações Legato por e-mail, help-desk ou telefone.