IT Service

A GEFATEC oferece pacotes de suporte contendo diversos níveis desde atualizações contínuas da plataforma, serviços adicionais, até um conceito operacional completo pode ser contratado. A especificação detalhada dos serviços e todas as interfaces necessárias são organizadas em um manual de operação. A criação corporativa deste manual de operações é o começo para operações sustentáveis ​​do sistema. Os seguintes pacotes de serviços podem ser entregues pela GEFATEC:

 

– Atualizações: Essencial para todos os serviços de suporte é o uso de versões atualizadas do software. O pacote inclui atualizações e patches e é a base para os outros pacotes.

– Gerenciamento de Incidentes: Suporte por Hotline com jornadas de operação até 24×7 e tempos de resposta do incidente podendo chegar até 30 minutos.

– Operação do sistema: Instalação de patches e atualizações via acesso remoto, monitoramento proativo / relatórios mensais de status do sistema, suporte para backup de dados, entre outros serviços.

– Serviços variáveis: Suporte geral aos usuários responsáveis ​​pela manutenção e configuração (parametrização) dos aplicativos Legato por e-mail, suporte técnico ou telefone.

 

Suporte básico

Se você ainda não fez um contrato de serviço ou se seus dados de acesso não estão disponíveis no momento, entre em contato conosco por telefone:

segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00
Telefone:  +55 41 3528 4332
E-mail:  support@gefatec.com.br