Feira Intermach 2019

Intermach 2019

17.09 – 20.09.2019 – Joinville/SC – Expoville

GEFATEC e GEFASOFT leva tecnologia alemã para processos de montagem utilizados mundialmente em seu estande na Intermach

As tecnologias GCell Laser RTS e Viper.net, produtos consolidados e utilizados em processos de montagem de diferentes indústrias em todo o mundo, são o destaque da alemã GEFASOFT em seu estande na Intermach. O GCell Laser RTS é um sistema de solda que permite padronização e personalização de acordo com as particularidades do processo do cliente, incluindo o tipo de laser e estações adicionais para montagem, teste e controle de qualidade óptica. É utilizado principalmente na fabricação de eletrônicos dos segmentos automotivo e dispositivos médicos.

O GCell Laser RTS normalmente substitui o processo de montagem baseado em cola por soldagem a laser, reduzindo a necessidade de pré-tratamento de superfícies antes da colagem, o que elimina o uso de cola e solventes. Para uma operação energeticamente eficiente, o sistema é projetado para exigir apenas energia elétrica sem a necessidade de ar comprimido.
O segundo produto de destaque da GEFASOFT na feira, o Viper.net é usado para tarefas de medição e inspeção óptica automatizada em controle de processo e garantia de qualidade. A sua estrutura acelera o tempo de comercialização na configuração de aplicações de visão mecânica 2D e 3D. A estrutura Viper.net pode se conectar com a maioria dos sensores de visão e câmeras e pode ser interligada com praticamente qualquer robô ou sistema PLC.

Perfil da GEFASOFT
A GEFASOFT GmbH oferece máquinas específicas de aplicação para montagem, manuseio e teste automáticos. As máquinas são desenvolvidas e fabricadas em Regensburg, na Alemanha, e são utilizadas em todo o mundo nas indústrias automóvel, de semicondutores e electrónica, bem como na fabricação de dispositivos médicos. As principais competências tecnológicas são sistemas de visão mecânica 2D e 3D e equipamentos de processamento de material a laser.

Saiba mais: www.gefasoft.com
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QDZY813o-EE&t=10s